O IV Seminário AEAULP, subordinado ao tema “A Língua que Habitamos”, apela à submissão de contribuições originais, nos diferentes dos temas específicos.

A selecção dos trabalhos será feita a partir do envio da comunicação de acordo com o definido nas normas para submissão das comunicações.

A selecção será feita pela Comissão Científica que avaliará os trabalhos em função da relevância e pertinência científica adequada aos temas do Seminário.

Após a divulgação das comunicações aceites os autores deverão enviar o texto final, de acordo com o calendário definido, acompanhado com o comprovativo do pagamento da inscrição de todos os autores, de forma a garantir a inclusão da apresentação do trabalho na programação do evento e a sua publicação.

As comunicações aceites serão sujeitas a apresentação oral ou em discussão em mesa redonda de acordo com a programação do evento.

 

A submissão de artigos deve ser efetuada através do sistema de submissão online. Os trabalhos submetidos serão apreciados pela Comissão Científica num sistema de double blind peer-review.

As propostas não podem conter elementos que identifiquem os seus autores.

O sistema OpenConf irá realizar o registo de cada proposta, que deve obedecer aos seguintes parâmetros:

• Título
• Resumo até 500 palavras
• Palavras-chave
• Tópicos (áreas temáticas)

O artigo completo (em conformidade com as normas a publicar) e uma breve biografia (5-6 linhas) deverão ser enviados até 3 de Março de 2017, utilizando o modelo que está disponível online.